Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

Feb. 28, 2018

Netskope Achieves ISO/IEC 27001:2013 and ISO/IEC 27018:2014 Certifications

ISO/IEC 27001:2013 and ISO/IEC 27018:2014 compliance represents adherence to the highest standards for information security and the protection of personally identifiable information in the cloud

LOS ALTOS, Calif. Feb. 28, 2018 — Netskope, the leader in cloud security, today announced that its Active Platform achieved ISO/IEC 27001:2013 and ISO/IEC 27018:2014 certifications, the international standards outlining best practices for information security management systems and the protection of personally identifiable information in the cloud. Compliance with these standards demonstrates Netskope’s commitment to providing enterprises the tools necessary to secure their most sensitive data. The management system was inspected by Coalfire ISO, Inc., a certification body for management systems accredited through the ANSI-ASQ National Accreditation Board (ANAB).

Established by the International Standards Organization (ISO), the standards require the certification of an organization’s information security management controls for data security and business continuity. The certification applies to every level of an organization’s IT infrastructure stack, including asset management, access control, human resource security, and application security.

“The cloud has become a fact of life in the enterprise, but that doesn’t mean you need to sacrifice security for the convenience and increased productivity offered by cloud solutions,” said Sanjay Beri, founder and CEO, Netskope. “At Netskope, we want to empower organizations to take full advantage of the cloud without any trade-offs, and our compliance with the ISO/IEC 27001:2013 and ISO/IEC 27018:2014 standards furthers that goal.”

By certifying to ISO/IEC 27001:2013 and ISO/IEC 27018:2014, Netskope joins the ranks of other leading cloud providers, including, ServiceNow, Salesforce, Box, Jive, and Ping Identity. Additionally, Netskope maintains compliance across AICPA, SOC 1, SOC 2, SOC 3, CSA STAR, and TRUSTe Privacy Shield.

Founded and led by security industry veterans with more than 100 patents combined, Netskope helps enterprises take full advantage of the cloud without compromising security. Netskope’s cloud-scale security platform goes deeper than any other security solution to quickly target and control activities across thousands of cloud services and millions of websites. Delivered from the cloud via a single platform, Netskope customers benefit from the world’s most-used cloud DLP and an architecture that sees every blind spot, regardless of location or device type.

To learn more, visit our website: www.netskope.com.

Sobre a Netskope

Netskope is the leader in cloud security. Using patented technology, Netskope’s cloud-scale security platform provides context-aware governance of all cloud usage in the enterprise in real time, whether accessed from the corporate network, remote, or from a mobile device. This means that security professionals can understand risky activities, protect sensitive data, stop online threats, and respond to incidents in a way that fits how people work today. With granular security policies, the most advanced cloud DLP, and unmatched breadth of workflows, Netskope is trusted by the largest companies in the world. Netskope — security evolved. To learn more, visit our website.