Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

April, 28, 2020

Netskope Canada Expands NewEdge Footprint to Meet Country Demand for Its Security Cloud

SANTA CLARA, Calif. – April 28, 2020 – Demonstrating its continuing worldwide momentum and expansion, Netskope, the leading security cloud, today announced new technology investments and customers in Canada. The company has opened two new data centers in Montreal and Vancouver and added financial services leader TMX Group to its growing roster of Canadian customers, bringing the number of Canadians protected by the Netskope Security Cloud into the millions. Netskope is supported by the recent participation of Canada Pension Plan Investment Board (CPP Investments) and Public Sector Pension Investment Board (PSP Investments), among others, in the company’s $340 million Series-G funding round.

The Netskope Security Cloud provides unrivaled visibility and real-time data and threat protection when accessing cloud services, websites, and private apps from anywhere, on any device. No other company on the market has addressed shifting demands by combining next-generation SWG capabilities, the world’s leading CASB, zero trust secure access, and advanced machine learning to detect unauthorized data exfiltration and advanced threat protection. Netskope delivers all of this in one true cloud-based platform on the world’s largest, most performant and secure cloud network: Netskope NewEdge. In addition, only Netskope understands the cloud and takes a data-centric approach that empowers security teams with the right balance of protection and speed they need to secure their digital transformation journey.

Supporting Quotes

“Having been born and raised in Toronto, it should come as no surprise that Canada is a very important region for Netskope with surging customer interest and growth,” said Sanjay Beri, CEO of Netskope. “Ultimately, the expansion we’re experiencing at Netskope reflects the incredible momentum we’re seeing around the world. The digital transformation imperative is global, and Netskope is leading the way when it comes to securing organizations’ data, no matter where their users reside.”

“Netskope Canada has experienced tremendous growth in the past few years,” said Michael Micone, director of Netskope Canada. “As more and more enterprises evaluate how to move quickly to adapt their security programs to fit the needs of their workforce, I’m delighted to be part of this expansion and focus on this region.”

“TMX Group requires a cloud security solution that can scale alongside us as we adapt to meet the evolving needs of our global client base,” said Bobby Singh, CTO & CISO at TMX Group. “Netskope offers seamless connectivity for authenticated users, supporting any application and protocol, reducing business risk and simplifying IT infrastructure.”

To learn more about the Netskope Security Cloud, with its breadth and depth of offerings, please visit https://www.netskope.com/products

Sobre a Netskope

The Netskope security cloud provides unrivaled visibility and real-time data and threat protection when accessing cloud services, websites, and private apps from anywhere, on any device. Only Netskope understands the cloud and delivers data-centric security from one of the world’s largest and fastest security networks, empowering the largest organizations in the world with the right balance of protection and speed they need to enable business velocity and secure their digital transformation journey. Reimagine your perimeter with Netskope.