Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

Dec. 3, 2019

Netskope Security Cloud Now Available in AWS Marketplace

Listing enhances delivery of Netskope’s data-centric, cloud-smart, and fast platform to AWS customers

LAS VEGAS – AWS re:Invent 2019 – December 3, 2019 – Netskope, a leader in cloud security, today announced the availability of Netskope Security Cloud in AWS Marketplace. Amazon Web Services (AWS) customers now have greater access to a proven cloud security platform that provides enhanced visibility and near real-time data and threat protection when accessing cloud services, websites, and private apps from anywhere, on any device.

Netskope has ensured that AWS Consulting Partner Private Offers (CPPO) program members will remain involved in the purchase process via AWS Marketplace, maintaining high service provided to customers. Posting multiple cloud-native solutions in both public and private marketplaces enables Netskope’s existing and prospective enterprise customers to procure its software and services how they want, when they want.

“We are diligent about keeping our finger on the pulse of the needs of our valued customers and partners, and they have increasingly asked for the ability to seamlessly transact sales of Netskope’s innovative and award-winning technologies via AWS Marketplace,” said Dave Rogers, VP Alliances and Global Channel Sales, Netskope. “Partners are core to our sales strategy, and we are happy to expand our channel’s tools to meet this growing manner of procurement.”

The AWS Marketplace listing includes Netskope real-time and API-enabled protections for SaaS and Web services, as well as the company’s Continuous Security Assessment (CSA) for IaaS. Key capabilities of the Netskope CSA include:

●       Provides actionable and detailed reports and remediation guidance across the customers’ entire IaaS infrastructure

●       Enables companies to simultaneously look for policy violations in either AWS and Microsoft Azure, allowing GCP to holistically align their configurations to best practices and key compliance standards

●       Continuously checks for misconfigurations that lead to potential exposures and assesses customers’ security postures against Industry Standards and Frameworks, including CIS AWS Foundations Benchmark, CIS Azure Foundation Benchmark, and PCI DSS version 3.2 as well as additional Netskope Best Practices.

To learn more about Netskope’s AWS Marketplace listing, visit www.netskope.com.