Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

Los Altos, CA
April 7, 2015

Netskope Safely Enables Plex’s Cloud App Security Strategy

Fast-growing Silicon Valley startup relies on Netskope to provide key insights into usage trends on important cloud apps, including Google Drive and GitHub

LOS ALTOS, Calif. – April 7, 2015 — Netskope, the leader in safe cloud enablement, today announced that Plex, a fast-growing technology startup, has selected Netskope to help monitor and safely enable and reduce risk for its growing cloud app ecosystem. Plex, whose workforce spans more than 20 separate locations, cited Netskope’s data loss prevention and introspection features as significant factors in choosing Netskope.

“Netskope helps us safely operate a number of critical cloud business services while reducing the chances of exposing our business unnecessarily,” said Scott Olechowski, Chief Product Officer and co-founder of Plex. “It was important for us to find a solution that provided robust DLP capabilities and the ability to do granular policy enforcement across the broad set of apps that we use — Netskope stood out as a leader in these areas.”

Netskope enables organizations to achieve granular visibility into data movement inside and outside of cloud apps, helping to determine risk and set security policies. During the Netskope proof-of-concept, Plex used the Netskope introspection and data loss prevention capabilities within their Google Apps for Work environment. This meant that data already residing in Google Drive could be inspected for intellectual property and other sensitive files. Plex also put the Netskope Active Platform in place to stop out-of-policy downloads of source code from GitHub in real-time.

“Plex is a fast-growing company with an increasingly global presence that requires the ability to proactively monitor cloud app usage trends,” said Sanjay Beri, chief executive officer and founder for Netskope. “When you’ve got globally distributed teams and your business is frequently originating and sharing proprietary data through cloud apps, being out in front from a security point of view is absolutely critical.”

Learn More Today!

The Advisory Council International conducted a technical evaluation of Netskope as a Cloud Access Security Broker. The results were shared in the TAC Test Track Report. Get a copy of the report here.

About Plex

Plex organizes all of your movie, TV show, video, music, and photo collections so you can stream them to all of your screens. Plex allows you to stream your media to your devices, such as your Mac, PC, smartphone, tablet, Xbox, Playstation, Smart TV, Roku, Chromecast, and more.

Sobre a Netskope

Netskope™ is the leader in safe cloud enablement. Only gives IT the ability to find, understand, and secure sanctioned and unsanctioned cloud apps. With Netskope, organizations can direct usage, protect sensitive data, and ensure compliance in real-time, on any device, including native apps on mobile devices and whether on-premises or remote, and with the broadest range of deployment options in the market. With Netskope, the business can move fast, with confidence.

Netskope is based in Los Altos, California. Visit us at www.netskope.com and follow us on Twitter @Netskope.