Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

October 13, 2015

Netskope Selected as 2015 SINET 16 Innovator

Leading cloud access security broker recognized for technology leadership in securing cloud apps

Netskope, the leading cloud access security broker, today announced the company’s selection as a 2015 SINET 16 Innovator. As a member of this honorary group, Netskope chief scientist Krishna Narayanaswamy will present the Netskope Active Platform to buyers, builders, investors and researchers during the SINET Showcase on November 3 and 4, 2015 at the National Press Club in Washington, DC.

The Security Innovation Network (SINET) is an organization focused on advancing cyber security innovation through public and private sector collaboration. Netskope was selected as a SINET 16 Innovator from the most competitive pool of early stage and emerging growth companies in the competition’s history. Entries were vetted in a two-stage process by the SINET Showcase Steering Committee, comprised of 100 security experts drawn from the venture capital, government, industry, academia, investment banking and private sector communities.

The SINET Showcase provides a platform for the business of cyber security to take place, as emerging technology companies are able to present their solutions and connect with a select audience of nearly 400 venture capitalists, investment bankers, as well as industry and government buyers. The program, which is supported by the Department of Homeland Security, Science & Technology Directorate, also features commentary on the latest investment and cyber security trends from the industry’s foremost experts.

“We are delighted to have been recognized alongside such a reputable group of security companies,” said Narayanaswamy. “The SINET committee consists of respected global security leaders, and their recognition of Netskope validates what we continue to hear from customers and prospects around the world – securing and enabling the use of cloud services is one of the top concerns for mid- to large-sized organizations.”

To register for the SINET Showcase and to see a complete list of speakers and a program agenda, visit this website.

Netskope Resources

• Download the Netskope Cloud Report™
  • Learn more about how to gain visibility into enterprise cloud apps and how to ensure they are secure and compliant
  • Visit the Netskope Hub for the latest commentary and insight on trends from the Netskope team

Sobre a Netskope

Netskope™, the leading cloud access security broker (CASB), helps enterprises find, understand and secure sanctioned and unsanctioned cloud apps. Through contextual awareness and a multi-mode architecture, Netskope sees the cloud differently. This results in the deepest visibility and control, the most advanced threat protection and data loss prevention and an unmatched breadth of security policies and workflows. The world’s largest companies choose Netskope, the only CASB that ensures compliant use of cloud apps in real-time, whether accessed on the corporate network, remotely or from a mobile device. With Netskope, enterprises move fast, with confidence. To learn more, visit our website.