Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

Sep 21, 2021

Netskope Sets New Industry Benchmarks for Cloud Security Performance; Announces Industry-First SLA to Address Encrypted Traffic Processing

Industry-first and industry-best SLAs give networking and infrastructure leaders critical guarantees to use NewEdge security private cloud with confidence

SANTA CLARA, Calif. – September 21, 2021 – Netskope, the SASE leader, today announced groundbreaking service level agreements (SLA) focused on security traffic processing in the cloud. Addressing both decrypted TLS and non-decrypted transactions, these SLAs build on Netskope’s previously launched five-nines (99.999%) uptime and availability SLA, and ensure customers using the Netskope Security Cloud enjoy network performance at levels of speed and reliability not experienced with other vendors.

A true Secure Access Service Edge (SASE) architecture needs to be fast, resilient, and highly-available, with low latency on-ramps for user or branch traffic, combined with direct peering to the web, cloud, and SaaS apps all enterprises care about. As the analyst-validated leading SASE platform, Netskope Security Cloud services are powered by NewEdge, the world’s largest, highest-performing, and most well-connected security private cloud. Today, NewEdge has more locations throughout the world with compute for security traffic processing than even the largest public cloud providers.

Netskope SLAs address inline services including firewall-as-a-service (FWaaS), Next-Generation Secure Web Gateway (NG-SWG), Cloud Access Security Broker (CASB), and Zero Trust Network Access (ZTNA), providing critical guarantees to customers. New traffic processing latency SLAs include:

• Industry Best For Non-Decrypted Traffic: Netskope commits to less than 10 milliseconds (ms) of latency for transactions traversing NewEdge (or only one-tenth the time it takes for a blink of the human eye)—10x better than the published SLAs of direct competitors. Netskope SLA measurement also takes into account the full round trip time for traffic, and not the narrowly-focused, one-way packet-processing calculation seen from firewall-centric vendors.
  • Industry First For Decrypted Traffic: Netskope launches an industry-first SLA committing to less than 50 ms of latency for processing encrypted traffic—an unprecedented service commitment and also one reflecting that the vast majority of web, public cloud, and SaaS traffic is now encrypted.

“With approximately 90% of all enterprise traffic now encrypted, SLAs that heavily favor non-decrypted traffic offer little relevance in the real world,” said Jason Hofmann, VP, Platform Architecture and Services, Netskope. “All organizations on a SASE journey need reliable, highly performant network infrastructure to protect data in the cloud and keep the speed of business moving as fast as it needs to. They find these assurances in the Netskope Security Cloud, powered by NewEdge, and our documented commitment to their success and resilience.”

Today, NewEdge is powered by data centers in nearly 50 regions globally, with every data center offering full compute, all services available with no need to rely on the unpredictable performance of public cloud connectivity, and accessibility to every customer without surcharges.

“Security and network performance can’t be a trade-off as organizations embrace cloud applications and build converged infrastructure,” said Mauricio Sanchez, Research Director, Dell’Oro Group. “Vendors’ SLAs demonstrate a serious commitment to performance and material confidence in delivering as promised. By establishing new SLA benchmarks, it moves the industry forward and raises expectations from customers on the guarantees possible as they adopt a Security-as-a-Service strategy.”

Netskope support terms, including all Netskope SLAs, are publicly available at www.netskope.com/support-term.

Among many 2021 highlights, Netskope recently announced additional key enhancements to the Netskope Security Cloud, and recently attracted $300 million in new investment, achieving a post-money valuation of $7.5 billion on top of rapid growth in what leading analysts estimate to be a $30 billion total addressable market by 2024.

Visit netskope.com for more on the Netskope Security Cloud and NewEdge

Sobre a Netskope

A Netskope, líder em Secure Access Service Edge (SASE), conecta os usuários com segurança e rapidez diretamente à Internet, a qualquer aplicação e sua infraestrutura a partir de qualquer dispositivo, dentro ou fora da rede. Com CASB, SWG e ZTNA construídos nativamente em uma única plataforma, a Netskope Security Cloud oferece o contexto mais granular, via tecnologia patenteada, para possibilitar o acesso condicional e a conscientização do usuário, enquanto impõe princípios zero trust na proteção de dados e prevenção de ameaças em qualquer lugar. Diferentemente de outros sistemas que impõem compensações entre segurança e rede, a nuvem privada de segurança global da Netskope fornece ampla capacidade de processamento na borda (edge).

A Netskope é rápida em todos os lugares, centrada nos dados e muito bem preparada para a nuvem, proporcionando também uma boa cidadania digital e um menor custo total de propriedade.