Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

February 19, 2014

Netskope’s CEO Wants You to “Let Your Users Go Rogue” — Hear How at RSA Conference USA 2014

Sanjay Beri, Alan Boehme, Mike Kail and Arthur Lessard to discuss benefits of embracing shadow IT while addressing cloud app security risks

LOS ALTOS – Feb. 19, 2014 – Netskope™, the leader in real-time cloud app analytics and policy enforcement, today announced that its CEO and Founder Sanjay Beri will moderate a panel discussion about shadow IT and enterprise cloud app security and enablement at RSA Conference USA 2014. The panel will occur twice during the conference, and will feature executives from The Coca-Cola Company, Netflix and Universal Music Group discussing their contrarian views on the benefits of allowing employees to use their favorite cloud apps without compromising the organization’s security.

RSA Session Details:

SESSION:        Let Your Users Go Rogue

DATES:             Wednesday, February 26 at 10:40 a.m. PT
Thursday, February 27 at 10:40 a.m. PT

LOCATION:   Moscone Center, San Francisco

SPEAKERS:
– Sanjay Beri, CEO, Netskope (moderator)
– Alan Boehme, chief of enterprise architecture, business innovation and emerging technologies, The Coca-Cola Company
– Arthur Lessard, senior vice president and chief information security officer, Universal Music Group
– Mike Kail, vice president of IT operations, Netflix

OVERVIEW
Shadow IT is scary! But maybe letting people “go rogue” is a good thing. Join industry thought leaders for a contrarian viewpoint and lively discussion on how to let people use their favorite cloud apps while protecting corporate networks and sensitive data from threats. Learn how they’re using big data to gain security visibility and come away with practical advice for enforcing cloud policies.

This will be Netskope’s first appearance at RSA, as the company launched from stealth in October 2013 with $21 million in funding from The Social+Capital Partnership and Lightspeed Venture Partners. Most recently, the company announced Netskope Active, the industry’s only platform that provides context-aware cloud data loss prevention (DLP), encryption, and anomaly detection in real time for any cloud app, whether the app is managed by IT or not. The quarterly Netskope Cloud Report was also just released, which revealed that most organizations underestimate the number of cloud apps running in their environment by 90 percent, and 77 percent of cloud apps are not enterprise ready (see infographic).

Netskope also recently launched the Cloud Risk Estimator, an online tool that estimates an organization’s cloud app risk level based on an individual’s answers to a quick ten-question survey. IT directors, CISOs and CIOs can get their estimate at https://www.netskope.com/cloud-risk-estimator/.

About Netskope
Netskope™ is the leader in cloud app analytics and policy enforcement. Only Netskope eliminates the catch-22 between being agile and being secure and compliant by providing complete visibility, enforcing sophisticated policies, and protecting data in cloud apps. The Netskope Active Platform performs deep analytics and lets decision-makers create policies in a few clicks that prevent the loss of sensitive data and optimize cloud app usage in real-time and at scale, whether IT manages the app or not. With Netskope, people get their favorite cloud apps and the business can move fast, with confidence.

Netskope is headquartered in Los Altos, California. Visit us at www.netskope.com and follow us on Twitter @Netskope.