Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

Aug. 14, 2018

Netskope Named to JMP Securities Super 70 List of the Hottest Privately Held Companies

The list honors companies disrupting markets commonly dominated by technology giants

LOS ALTOS, Calif.  Aug. 14, 2018   Netskope, the leader in cloud security, today announced it was recognized by JMP Securities as a 2018 “Super 70” company. The annual list honors the hottest, most strategically positioned private companies in the cybersecurity, data management and communications infrastructure industries. This is the second consecutive year Netskope has made the list.

JMP’s annual list identifies companies with strong business momentum and sustainable technological differentiation. “Today’s technology landscape is marked by legacy companies that have rested on their past successes, but now lack the vision, agility and perseverance to adapt to current market trends. The Super 70 is comprised of companies that are disrupting these titans, better positioned than ever before to dominate global markets in the long term,” write the report’s authors.

“In our cloud-first world, businesses are no longer willing to choose between security and efficiency — and they shouldn’t have to.  As a result, enterprises are increasingly looking to best in class cloud native security platforms built from the ground up to secure their SaaS and public cloud and web usage,” said Sanjay Beri, founder and CEO of Netskope. “This recognition is another proof point that Netskope continues to grow and further set itself apart from legacy security companies, cementing its leadership in the rapidly growing cloud security market.”

The win comes on the heels of considerable momentum for Netskope. Last month, the company announced the acquisition of Sift Security, a pioneer in next-generation cloud infrastructure security, to enhance the industry’s most comprehensive security cloud. Netskope is consistently recognized as one of the most innovative and fast-growing cloud security companies in the world, counts 25 percent of the Fortune 100 as customers, and is backed by more than $230M in funding from tier-one, premier enterprise investors.

In addition to being named to JMP Securities’ “Super 70” list, Netskope has recently received recognition from other industry organizations, including:

• Gold recipient in Cloud Security and Silver in Best IT Company of the Year categories of the 2018 Network Products Guide IT World Awards
  • Winner of the 2018 Frost & Sullivan Global Cloud Access Security Broker Market Leadership Award
  • Named a leader in the Gartner Magic Quadrant for Cloud Access Security Brokers
  • Named a leader in the IDC MarketScape for Cloud Security Gateways (CSG).

Sobre a Netskope

Netskope is the leader in cloud security. We help the world’s largest organizations take full advantage of the cloud and web without sacrificing security. Our patented Cloud XD technology eliminates blind spots by going deeper than any other security provider to quickly target and control activities across thousands of cloud services and millions of websites. With full control through one cloud-native interface, our customers benefit from 360-degree data protection that guards data everywhere and advanced threat protection that stops elusive attacks. At Netskope, we call this smart cloud security.