Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

October 3, 2013

Netskope Cloud Report™: Software Development, Marketing and Productivity Cloud Apps Rank Lowest in Enterprise Readiness

• Enterprise Resource Planning, Document Management and Security among top-scoring cloud app categories
  • Salesforce, Box, Syncplicity, Workday and NetSuite among top 10 most enterprise-ready cloud apps

LOS ALTOS, Calif. – Oct. 3, 2012 – Enterprises today no longer have a choice about whether they embrace the cloud as their employees are already using cloud apps to perform critical business functions, often without IT’s involvement. Netskope, the cloud app analytics and policy company, today unveiled its inaugural Netskope Cloud ReportTM. For the report, which is available on the Netskope blog, we analyzed data from Netskope’s Cloud Confidence IndexTM (CCI), a database of more than 2,600 cloud apps. We reviewed app characteristics such as security, auditability and disaster recovery, and assigned each app a CCI score between 0-100.

According to Sanjay Beri, Netskope CEO, “We launched the Netskope Cloud Report to give IT and business decision-makers insights into cloud app risks, opportunities and usage trends that will help them make the most informed decisions.”

Bottom-scoring Categories

What immediately jumped out after analyzing the CCI data are the app categories that rank high and low in the CCI. The bottom-scoring cloud app categories in terms of average CCI score are Software Development, Marketing and Productivity. These categories fall short because they lack features such as app compliance certifications, encryption of data at rest and enforcement of complex passwords.

Top-scoring Categories

The top scoring cloud app categories are Enterprise Resource Planning (ERP), Document Management,and Security. “The top-scoring apps tend to address audit logging, granular role-based policies and separation of customers’ data in the cloud much better than bottom-scoring apps,” said Beri.

“Businesses should be diligent about ensuring that their cloud apps include baseline security and enterprise-readiness features,” said Beri. “Solutions like Netskope can help supplement some of the features that may be lacking, such as auditability, and can do it consistently across all apps.”

Top 10 Highest Scoring Cloud Apps:

1. Salesforce.com – CRM and SFA
  2. Box – Cloud Storage
  3. CrashPlan – Cloud Backup
  4. Amazon Web Services – Infrastructure
  5. EasyVista – IT/Application Management
  6. Workday – HR
  7. Syncplicity – Cloud Storage
  8. eVault – Cloud Storage
  9. Zoho – Collaboration
  10. NetSuite – Enterprise Resource Planning

Netskope Resources

Sobre a Netskope

Netskope is the cloud app analytics and policy company. Only Netskope eliminates the catch-22 between being agile and being secure and compliant by providing complete visibility and enforcing sophisticated policies in cloud apps. Netskope performs deep analytics and lets decision-makers create policies in a few clicks that protect corporate data and optimize cloud app usage in real-time and at scale. With Netskope, people get their favorite cloud apps and the business can move fast, with confidence.

Netskope is headquartered in Los Altos, California. Visit us at Netskope.com and follow us on Twitter @Netskope.