Visibilidade incomparável e proteção de dados e contra ameaças em tempo real na maior nuvem privada de segurança do mundo.

• Produtos

Os produtos Netskope são construídos na Netskope Security Cloud.

A Netskope oferece uma pilha de segurança na nuvem moderna, com capacidade unificada para proteção de dados e ameaças, além de acesso privado seguro.

Explore a nossa plataforma

Netskope é nomeada Líder no Relatório do Quadrante Mágico™ do Gartner de 2022 para SSE

Obtenha o Relatório

Mude para serviços de segurança na nuvem líderes de mercado com latência mínima e alta confiabilidade.

Saiba mais

Previna ameaças que muitas vezes contornam outras soluções de segurança usando uma estrutura SSE de passagem única.

Saiba mais

Soluções de zero trust para a implementação de SSE e SASE

Saiba mais

A Netskope permite uma jornada segura, inteligente e rápida para a adoção de serviços em nuvem, aplicações e infraestrutura de nuvem pública.

• Customer Success

Proteja a sua jornada de transformação digital e aproveite ao máximo as suas aplicações na nuvem, na web e privadas.

• Atendimento ao cliente

Suporte proativo e o compromisso em otimizar seu ambiente da Netskope e acelerar seu sucesso.

Confie na Netskope para ajudar você a enfrentar ameaças emergentes, novos riscos, mudanças tecnológicas, mudanças organizacionais e de rede, e novos requisitos regulatórios.

Saiba mais

Contamos com engenheiros qualificados no mundo todo, com experiências variadas em segurança na nuvem, redes, virtualização, entrega de conteúdo e desenvolvimento de software, prontos para prestar assistência técnica oportuna e de alta qualidade.

Saiba mais

Saiba mais sobre como a Netskope pode ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

Saiba como a Netskope viabiliza a segurança e a transformação de redes através do security service edge (SSE).

• Eventos e workshops

Esteja atualizado sobre as últimas tendências de segurança e conecte-se com seus pares.

Tudo o que você precisa saber em nossa enciclopédia de segurança cibernética.

Episódio bônus: a importância do Security Service Edge (SSE)

Reproduzir o podcast

Leia as últimas novidades sobre como a Netskope pode viabilizar a jornada Zero Trust e SASE por meio dos recursos do security service edge (SSE).

Leia o Blog

Participe conosco de um workshop prático e gratuito sobre segurança na nuvem que ensinará como adotar serviços na nuvem com segurança dentro da empresa.

Encontre um workshop

O que é o Security Service Edge?

Explore o lado de segurança de SASE, o futuro da rede e proteção na nuvem.

Saiba mais

Ajudamos você a antecipar os desafios da nuvem, dos dados e da segurança da rede.

• Por que Netskope

A transformação da nuvem e o trabalho em qualquer lugar mudaram a forma como a segurança precisa funcionar.

• Liderança

Nossa equipe de liderança está fortemente comprometida em fazer tudo o que for preciso para tornar nossos clientes bem-sucedidos.

• Parceiros

Fazemos parceria com líderes de segurança para ajudá-lo a proteger sua jornada para a nuvem.

A Netskope possibilita o futuro do trabalho.

Saiba mais

A Netskope está redefinindo a nuvem, os dados e a segurança da rede para ajudar as organizações a aplicar os princípios de Zero Trust para proteger os dados.

Saiba mais

Pensadores, construtores, sonhadores, inovadores. Juntos, fornecemos soluções de segurança na nuvem de última geração para ajudar nossos clientes a proteger seus dados e seu pessoal.

Meet our team

A estratégia de comercialização da Netskope, focada em Parcerias, permite que nossos Parceiros maximizem seu crescimento e lucratividade enquanto transformam a segurança corporativa.

London, UK
July 7, 2021

Netskope Achieves UK National Cyber Security Centre’s ‘Cyber Essentials’ Certification

LONDON, UK – July 7th, 2021 – Netskope, the SASE leader, today announced it has attained the United Kingdom Government’s National Cyber Security Centre (NCSC) core ‘Cyber Essentials’ certification.

The NCSC was created in 2016 to support the most critical organisations in the UK; the public sector, industry, SMEs as well as the general public. When incidents occur, the NCSC provides effective incident response to minimise harm to the UK, help with recovery, and learn lessons for the future. Cyber Essentials is a certification process that is designed to support organisations in protecting against cyber attacks. Achieving the NCSC Cyber Essentials accreditation is also a key procurement requirement for participation in Government contracts involving the handling of sensitive and personal data.

Neil Thacker, Chief Information Security Officer for EMEA at Netskope commented; “Achieving the Cyber Essentials certification brings a number of advantages and opportunities for us.  First and foremost it demonstrates our commitment to maintaining a best practice security posture within our organisation. Beyond that, it also demonstrates to our UK customers that we fully understand the need for both fundamental and advanced cyber security controls. Having undergone this process ourselves we can better understand our customers who also need to certify to Cyber Essentials”

Netskope serves customers across the UK, including Sainsbury’s, accountancy firm BDO, and Euroclear, the company that underpins the London Stock Exchange.

The NCSC Cyber Essentials certification is the latest accreditation in Netskope’s ongoing compliance with industry global information security and privacy standards, including:

• ISO/IEC 27001:2013, 27017:2015, and 27018:2014 Certified
  • FedRAMP Moderate Authorization
  • FedRAMP High Authorization “In Process” status
  • AICPA SSAE-18 SOC2
  • CSA STAR (Security, Trust, Assurance, and Risk) Level 2 Certified
  • BSI C5 independent report on compliance

Sobre a Netskope

A Netskope, líder em Secure Access Service Edge (SASE), conecta os usuários com segurança e rapidez diretamente à Internet, a qualquer aplicação e sua infraestrutura a partir de qualquer dispositivo, dentro ou fora da rede. Com CASB, SWG e ZTNA construídos nativamente em uma única plataforma, a Netskope Security Cloud oferece o contexto mais granular, via tecnologia patenteada, para possibilitar o acesso condicional e a conscientização do usuário, enquanto impõe princípios zero trust na proteção de dados e prevenção de ameaças em qualquer lugar. Diferentemente de outros sistemas que impõem compensações entre segurança e rede, a nuvem privada de segurança global da Netskope fornece ampla capacidade de processamento na borda (edge).

A Netskope é rápida em todos os lugares, centrada nos dados e muito bem preparada para a nuvem, proporcionando também uma boa cidadania digital e um menor custo total de propriedade.